quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Facebook deleta perfil de Rushdie por não acreditar que era ele

Um dos maiores escritores vivos, o indiano Salman Rushdie, autor de livros brindar com livros como Versos Satânicos e A Feitiçeira de Florença, publicou pelo Twitter os problemas que vinha tendo com o Facebook.
O autor, cujo nome completo é Ahmed Salman Rushdie, disse que o Facebook havia deletado sua conta na rede social no último fim de semana por não acreditar que era ele. Após mandar uma cópia do passaporte ao Facebook, a empresa não permitiu que ele usasse o nome Salman Rushdie - o site deixou que ele usasse apenas o nome Ahmed Rushdie.
Segundo o Mashable, o escritor pediu de diversas formas para ter restabelecida sua conta, mas todos seus pedidos não surtiram efeito. Então Rushdie, através de sua conta do Twitter, resolveu contar tais transtornos para seus seguidores - e logo a questão foi amplamente difundida.
E não foi a voz de um literato que mudou o rumo das coisas - o fato é que o Twittter fez com que o Facebook mudasse de opinião. Algumas horas depois o perfil de Rushdie foi disponibilizado novamente e o Facebook divulgou uma carta pública na qual pedia desculpas pelo ocorrido. Ou seja: Rushdie, agora sim, é Rushdie, segundo o Facebook - graças ao Twitter.






Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário