terça-feira, 22 de novembro de 2011

Google corta preço dos portáteis Chromebook

A Google anunciou a descida do preço dos portáteis Chromebook em 100 dólares para antecipar o período de vendas festivo, um dos mais fortes do ano
A revelação surge numa mensagem publicada no blogue oficial da Google, onde o motor de busca refere que os portáteis Chromebook vão começar a ser comercializados a partir desta semana por 299 dólares, uma descida de 100 dólares em relação aos 399 dólares que custavam inicialmente.
Os novos preços abrangem os únicos Chromebooks apresentados até à data, modelos desenvolvidos em parceria com a Acer e com a Samsung, e que vão ser vendidos on-line.
Na mesma mensagem a Google apresenta algumas novidades para a plataforma, que incluem uma nova interface de utilizador, considerada pela empresa como mais simples, melhorias a nível da página de separadores destinadas a facilitar a gestão de aplicações e sites favoritos e novos atalhos.
Também desvendado na mesma mensagem foi um novo modelo do Samsung Chromebook Series 5, apenas para os EUA.
Além do mercado norte-americano, por enquanto os Chromebooks apenas estão a ser comercializados no Reino Unido, Alemanha, Itália, Holanda e Espanha.
Para Portugal ainda não há data prevista para o lançamento dos portáteis.

Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário