segunda-feira, 28 de novembro de 2011

iPhone 4 com 8 GB já está nas lojas


Na última sexta-feira (25) falamos da produção nacional do iPhone 4 com 8 GB de memória interna, e que ele viria em breve para algumas lojas. Hoje a história foi confirmada e o aparelho já está disponível em todas as operadoras. O que assusta é o preço: em média R$ 1.800.
Na verdade o que chama atenção neste valor é que ele é quase o mesmo que está sendo cobrado até então do iPhone 4 de 16 GB. Ao menos foi o que eu pagaria se tivesse levado ele sem plano quando comprei, no fim do ano passado. As fotos deste post foram tiradas em lojas das operadoras doShopping Vila Olímpia. Aproveitei para perguntar sobre ele também na Oi, onde o funcionário não soube responder o valor do aparelho, já que ele não estava por lá.
Na loja da Tim a resposta foi a mesma, porém há alguns relatos de que o aparelho já está disponível em outros locais e shoppings. Perguntei se poderia dar uma olhada no aparelho tanto da Claro como da Vivo, e ambos falaram que o que estava na vitrine é o de 16 GB, já que o de 8 GB está lacrado na caixa, sem a possibilidade de verificar se já temos o “Indústria Brasileira” no fundo.
O mais curioso desta semana é que a Oi, segundo os camaradas do MacMagazine, já está com um iPhone 4S nas mãos e vendendo por “apenas” R$ 3.600. Isso mesmo, três mil e seiscentos reais. Mais caro que um MacBook, mais caro que muito notebook parrudo e próximo do preço de uma moto simples.
Seria bacana se este aparelho, com menor capacidade do que o iPhone 4 de 16 GB, pudesse ser mais barato, não? E você? Já trombou com um aparelho destes por aí?

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário